terça-feira, 24 de maio de 2016

Poderes de uma fada


as fadas têm 9 elementos de poder, cada elemento de poder é controlado por uma das fadas-mor, os poderes da fada dependem dos elementos, por exemplo, uma fada do gelo não pode controlar o fogo, ou vice-versa. Vejamos agora a lista de elementos de poder, a descrição é a fada mor correspondente :



Gelo


GELO : É o poder capaz de controlar o gelo, apesar de que gelo é a forma sólida da água, uma fada do gelo não pode controlar a agua, ou vice-versa. as transformações de uma fada são ....

Normal
Magie
Onron
Irahz

os poderes principais (além do controle do gelo logo na primeira transformação):

NORMAL ataques e defesas


Controle do gelo (ataque e defesa)

Esfera gelada (esfera de ataque) 

Floco de gelo (escudo de defesa).




MAGIE : poderes normais junto com o Magie.
Raio congelante (congela algo/alguém)


 Neblina de gelo (neblina fria e espensa)

 Cordas de gelo (gelo flexível em forma de corda que agarram o oponente)




ONRON  : poderes Magie junto com Onron.

Espinhos de gelo (lança espinhos de gelo).

 Campo do norte (forma um campo de batalha frio onde a fada aumenta seu poder).



IRAHZ : poderes Onron junto com Irahz.
Dragao de Gelo (poderoso dragão de gelo que ataca o oponente).


Nevasca (forma uma forte nevasca fria)

Proteção Fria (forma um campo de força protetor).


Fada mor do gelo : Cassandra Lilith Abbyl (também líder de todas as fadas mor). tendo como filhas :

{ Amanda Liliyh Abbyl  E Alice Lilith Abbil }



ÁGUA



Água : poder capaz de controlar a água. apesar de que gelo é forma sólida da água, e uma fada da agua não pode controlar o gelo ou vice-versa. As transformações de uma fada são :


Normal
Magie
Onron
Irahz


NORMAL ataques e defesas


Controle da Água (permite controlar a agua).

Esfera de Água (esfera de ataque).

Gota D`agua (escudo protetor feito de água).




MAGIE : poderes Normais junto com Magie.

Jato D´agua (gera um jato D´agua).

Sereia (faz uma calda de sereia que permite nadar mais depressa).

Cobra de água (faz duas cobras de água que imobilizam o oponente).




ONRON : poderes Magie junto com Onron.

Super Canhão (faz um jato ainda mais forte que o Jato D´agua).

Fundo do Mar (Campo de batalha que simula o fundo do mar e aumenta o poder da fada).




IRAHZ : poder Onron junto com Irahz

Dragao de Água (faz um poderoso dragão de água que ataca o oponente).

Onda Magica (super onda de água).

Bolha de Proteção (campo de força em forma de bolha que protege a fada).




Fada mor da água : Edith Aderyl Abbyl  (também sub líder das Fadas-Mor). tendo como filho :

Paulo Aberyl Abbyl.


FOGO

Fogo : que dominam o elemento *fogo*. são em geral corajosas as fadas com esse dom. As transformações de uma fada são :


Normal
Magie
Onron
Irahz

NORMAL ataque e defesa.


controle do fogo,

Chama de Fogo (esfera de ataque).

chama de proteção (escudo de fogo).



MAGIE : poderes Normais junto com Magie.

Lança-Chamas  (lança chamas).

Foguete (permite voar em maior velocidade e mais alto por alguns segundos além de proteção contra ataques durante o Vôo).

Bombinhas de Fogo (bombinhas de quando encostar em algo/alguém queimam).




ONRON : poderes Magie junton com Onron

Fogaréu (versão mais forte do lança chamas).

Circulo de Fogo (forma um circulo de fogo, é impossível sair, pois o fogo fica mais alto quando alguém esta dentro e tenta sair voando ou pulando, ou alguém que esta fora e queia entrar, a menis, para ambos os acaso, com a permição da fada que fez, ou com um feitço de anti-chamas muito forte).

Campo de Fogo (o campo de batalhas com paisagens de vulcões e chamas, aumenta o poder da fada do fogo).




IRAHZ : poderes Onron junto com Irahz.

Dragão de Fogo (poderoso drãgão de fogo que ataca o oponente).

 Onda de Calor (Super onda de calor de ataque).

Cama Espença (pequena chama que rapidamente vira um campo de força magico).



Fada Mor do fogo : Meredith Arorê Abbyll. 
Tendo como Filhas :

Agatha Arorê Abbyl
Letícia Arorê Abbyl
Mayara Arorê Abbyl



NATUREZA ( TERRA )


capaz de controlar a natureza, as plantas e a terra em geral, a rainha das fadas é desse tipo. As transformações de uma fada são :

NORMAL

MAGIE

ONRON

IRAHZ



Normal Ataques e defesas

Controle da natureza (ataque e defesa)

Esfera verde (Esfera de folhas para ataque)

Escudo de folhas (Defesa forma um escudo).


Magie Ataques e defesas

 poderes Normal junto com Magie.

Rajada de outono (lança folhas em alta velocidade)

Sentimento da terra (permite sentir a presença de alguém quando está em uma floresta, bosque ou algo similar)

Raizes Poderosas (raízes que brotam da terra e que se enroscam no oponente imobiliza-o).



Onron ataques e defesas
poderes Magie junto com Onron


Rajada de primavera ( versão mais forte da rajada de outono, agora com direito ao ataque com folhas e com flores).

Prisão de raízes (faz uma prisão feita de raízes mágicas que não deixam ninguém escapar).

Campo de Verão (campo de batalha com paisagens floridas e naturais).




Irahz ataques e defesas
poderes Onron junto com Irahz

Dragão Floral (poderoso dragão da natureza que ataca o oponente).

Fúria da Natureza (faz com que cresçam raízes, folhas, flores, tudo da natureza para atacar o oponente).

Proteção de outono (forma um campo de força magico e poderoso com folhas voando e como se sendo levadas pelo vento ao redor do campo).



Fada mor : Carmen Alexsandria Vancouvert e sua irmã mais nova, e rainha das fadas, Lizz Heredit Vancouvert. Carmen tendo como filha :



Luiza Alexsandria Vancouvert.




12 comentários: